Apesar de estar em uma turnê de despedida, os Scorpions não vão parar, segundo a AZCentral.com. Embora a banda tivesse anunciado em 2010 que a turnê do álbum, "Sting in the Tail" seria a última, os roqueiros alemães aparentemente reconsideraram seu futuro.
"Dissemos que era uma turnê de despedida acreditando que realmente seria a última vez que tocaríamos juntos", disse o guitarrista Matthias Jabs ao site AZCentral. "Mas a turnê ainda está acontecendo, devido à demanda do público e promotores", acrescentou.
"Nós devemos realmente parar de viajar, gravar e viajar constantemente - mas o grupo não vai terminar. Temos muito material de vídeo que ainda poderemos trabalhar. Faremos algum box set, algum material especial com isso tudo. E ninguém disse que não poderíamos voltar a tocar, um dia, em algum lugar do mundo. Por que não?"
Jabs também admitiu que a banda foi abordada a tocar nas cerimônias de abertura para a Copa do Mundo de 2014, mas disse que não foi confirmado. Os Scorpions, que vão (devem?) fechar a sua atual turnê mundial em dezembro, seguem artistas como Cher e KISS em retratação de sua aposentadoria depois de tours de despedida.
Recentemente, o grupo anunciou um show extra em São Paulo, no dia 21 de setembro, no Credicard Hall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]