O baixista e vocalista Tom Araya disse numa recente entrevista à Billboard.com que após o Slayer participar do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no início de agosto provavelmente o grupo vai ficar junto e começar a escrever para um novo álbum. Ele relata que já há material novo de Hanneman e King "flutuando", e que a banda já analisou algumas das ideias antes de sair em turnê este ano. "Acho que depois (do festival) vamos voltar à prancheta de desenho e dar uma olhada no que temos e começar a colocar em conjunto. Estes dias estamos um pouco mais como, 'Vamos ver o que sai. 'Nós não forçamos muito, como no início de carreira. Você só tipo tem que deixar isso acontecer e ver o que o resultado final é, e espero que gostemos ... Tudo o que fizemos como um banda tem sido assim - 'Uau, vamos fazer isso. "Sabemos que o resultado vai ser bom. "
Araya também disse que Hanneman está livre da doença e agora está passando por uma reabilitação. "Jeff teve um longo calvário", diz o baixista. "Ele está trabalhando no fortalecimento do braço e em sua capacidade de tocar e isso é algo que vai demorar algum tempo. Ele pode tocar, mas não por um período longo. Como em qualquer lesão muscular ou nos nervos, demora um pouco para suas funções voltarem. Elas não vão voltar fácil e rápido."
Tom Araya disse que Gary Holt do Exodus tem feito um trabalho fantástico para o preenchimento do lugar de Hanneman nos shows, mas está ansioso para o dia em que seu colega de longa data volte ao grupo. "Nessa última tour, mais do que em qualquer outra, eu me dei conta de que ele não está conosco. O público tem sido fantástico, e os locais estão sempre lotados, muito bom. Eu olho e penso: 'Jeff, meu Deus, onde está você? Você trabalhou 30 anos para isso. Você deveria estar aqui'. Ele devia estar aproveitando essa fase da carreira dele, não vejo a hora de tê-lo de volta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]