A muito ocupado Max Cavalera está trabalhando arduamente com seu irmão Igor no terceiro álbum da banda Cavalera Conspiracy. O disco ainda sem título está sendo gravado com o produtor John Gray (Soulfly).
Diretamente do estúdio para dar uma atualização sobre o álbum, Max disse que praticamente precisa entrar no modo Cavalera Conspiracy e que quer um novo trabalho mais rápido e thrash com o conceito da antiga Babilônia."
Ele continuou: "Em termos de equipamentos de gravação, estamos usando tudo. Não se pode confiar muito em Pro Tools, como outras bandas. Todas as faixas do Igor na bateria são ao vivo. A energia é tudo que existe e vamos jogar todas as guitarras e cantar do início da mesma forma, por isso, é como as velhas formas de gravação”
Max Cavalera também falou sobre a pressão de registrar o terceiro álbum crucial: "Não há pressão mas eu também gosto do desafio. Eu acho que esse será ainda o registro mais intenso e mais rápido do Cavalera Conspiracy. Estou muito orgulhoso dele."
Além dos irmãos Cavalera, a formação atual inclui o guitarrista Marc Rizzo e o novo baixista Nate Newton. Quando perguntado sobre como trabalhar com o irmão Igor , Max disse: "Tem sido sempre como uma espécie de mágica matadora quando eu toco com o meu irmão. Nós temos uma ligação especial que sai através da música e a multidão reage a isso de uma maneira insana."
O esforçado álbum de estréia do Cavalera Conspiracy 'Inflikted' foi lançado em 2008, seguido do 'Blunt Force Trauma', em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]