quarta-feira, 16 de abril de 2014

AC/DC: Malcolm Young se afasta mas banda continua

Depois de muitas suposições sobre o fim do AC/DC, foi liberada uma nota oficial no site da banda.
"Depois de quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young se afastará da banda devido a um problema de saúde. Malcolm gostaria de agradecer às legiões de fanáticos pela banda ao redor do mundo pelo seu apoio e amor irrestritos.
O AC/DC pede que a privacidade de Malcolm e de sua família sejam respeitados neste momento. A banda continuará a fazer música."


Anteriormente um músico que diz ter sido amigo de AC/DC por "anos" corroborou relatos de que Malcolm Young já não é capaz de tocar com a banda devido a doença. Mark Gable, vocalista dos Choirboys, disse à ABC Radio Australia, "É verdade, Malcolm está doente. Pelo que eu sei, e foi confirmado em parte pelo seu filho Ross (Young)… parece que Malcolm não poderá mais tocar. Não é apenas que ele não esteja bem, é muito sério. Ele definitivamente não poderá mais tocar ao vivo. E ele provavelmente não poderá mais gravar.”

Malcolm Mitchell Young (61 anos), escocês naturalizado australiano é o responsável pela maioria dos riffs do AC/DC e pela sua amplitude musical sendo o guitarrista rítmico, vocalista de apoio (juntamente com Cliff Williams) e compositor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]