sábado, 21 de julho de 2012

Sebastian Bach: Cantor prefere carreira solo sem dispensar uma reunião com antiga banda


Sebastian Bach ainda pode, até certo ponto, ser conhecido por seus primeiros dias no Skid Row, mas o cantor tem sido um artista solo na última década e teve algum tempo para refletir sobre ambas as experiências.

Bach disse ao site Leader-Telegram que ele prefere ser artista solo, explicando: "É mais fácil ... porque eu não tenho que ter uma reunião com todos sobre a cor das camisetas ou que as marcas de saco vão parecer. Se é a minha banda solo, eu tenho que tomar todas as decisões. No Skid Row a teimosia foi a a única razão que nós terminamos. Mas eu faço a mesma coisa que eu fiz no palco com esses caras. Isso é o que eu faço. Não mudo o que faço dependendo de com quem estou tocando. Sou eu mesmo. Não sei mais o que ser. "

Bach recentemente revelou que estava aberto a uma reunião do Skid Row se os seus antigos companheiros de banda quisessem dar uma chance, mas até agora todas as conversas de reunião foram rejeitadas. Bach afirmou: "Nós ofereceram alguns shows grandes que eles não querem fazer. Então, tudo o que posso fazer se alguém me oferece algo, é dizer 'sim' ou 'não'. É muito fácil para mim caminhar sobre um palco cantando minhas próprias músicas, então para os fãs eu faria isso. Mas não há nenhuma atualização. "

O cantor permanece ocupado com a vida na estrada, mas diz que quando há uma pausa no calendário precisa de algum tempo para cuidar das coisas em casa. O músico perdeu sua casa no furacão Irene, e admite que desde então está "a viver fora de uma mala". 

Fonte: Loudwire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]