sexta-feira, 27 de julho de 2012

Adrian Vanderberg: "Sempre achei que eles eram meus amigos"


O guitarrista Adrian Vanderberg está sendo processado pelos seus ex-companheiros de banda pelo direito sobre o nome da banda, Vanderberg.

Segundo Vandergerg: “Antes de me juntar ao meu grande amigo David Coverdale no Whitesnake, eu tinha minha própria banda, com meu próprio nome, que eu fundei, compus todas as músicas e letras, fiz as capas dos álbuns, desenhei o logo, etc.

Aí vem a parte surreal: um ano atrás eu fui intimado por um advogado que representava os três caras que convidei para tocar na minha banda, tentando conseguir os direitos sobre o meu próprio nome e me proibir de usá-lo através de um processo. O quão bizarro é isso ?

O vocalista Bert Heerink, o baixista Dick Kemper e o baterista Jos Zommer, todos eles não conseguiram alcançar nada que mereça menção nos últimos 27 anos, agora tentam faturar em cima do nome e da reputação que eu tive a sorte de construir através de anos de trabalho duro.

É realmente uma situação muito triste. Sempre achei que eles eram meus amigos.  

Basicamente é como se você convidasse algumas pessoas para dar uma volta no banco de trás de seu carro novo e de repente eles alegassem que seu caro agora é deles.Algumas pessoas não tem vergonha.”
Por incrível que pareça, essa é a segunda vez que os ex-integrantes tentam ter os direitos sobre o nome. Da última vez eles foram até o julgamento e perderam. Agora eles tentam vencer através de uma disputa sobre marca registrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]