quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dave Evans: "Não haveria AC/DC sem mim"


Muitos fãs simplesmente dividem a história do AC/DC em duas metades distintas: A Era Bon Scott e a era Brian Johnson. Mas o vocalista original do AC/DC, Dave Evans tem um osso a escolher com essa noção, e pensa num monte de fãs do AC/DC que sentem de maneira diferente também.

"Isso me irrita e incomoda os fãs também," disse Evans recentemente ao sueco NRK. "Eles tentam fingir que nunca existiu a primeira história da banda. Na maioria das entrevistas, é como se Bon estivesse lá desde o início. Mas o gato fora do saco. O início da história é importante. Não haveria AC/DC sem mim. Não seria AC/DC sem Colin Burgess.

Enquanto ele continuava bastante ocupado com sua banda pós AC/DC, Rabbit, Evans também mantinha um pouco de espírito competitivo amigável com sua antiga banda, dizendo: "Infelizmente, eu nunca cheguei a tocar com o Rabbit no mesmo palco que eles. Porque eu queria. Eu queria explodi-los fora do palco. E nós teriamos."

Original de "GuitarWorld"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]