sábado, 16 de junho de 2012

Nickelback: Chad Kroeger reconhece que banda é detestável?


Em uma nova entrevista, o cantor Chad Kroeger do Nickelback, chega a um acordo com o fato de que sua banda provavelmente nunca será introduzida ao Rock and Roll Hall of Fame, ou pegar qualquer Grammy.

Nickelback pode estar sentado sobre uma pilha de discos de platina maior que o da maioria dos artistas de hoje em dia, mas eles são uma das bandas mais intensamente detestadas pelos críticos de música. Depois de mais de uma década no centro das atenções com o Nickelback, Chad Kroeger aceitou que sua banda nunca poderá ser destinada a elogios da crítica.

Em entrevista ao Edmonton Journal, Kroeger falou sobre o assunto. "Podemos estar mortos até lá, mas acho que o Hall da Fama do Rock provavelmente aparecerá  para nós ao mesmo tempo que nosso primeiro Grammy".

Durante a entrevista, Kroeger relembrou a revolta dos fãs do time de futebol americano Detroit Lions, que não queriam a banda canadense como atração de intervalo do jogo do Dia de Ação de Graças, no ano passado (reuniram cerca de 40.000 assinaturas). "Quando tudo isso estava acontecendo com a petição (dos fãs do Detroit Lions) para não tocarmos, sabe, a Liga de Futebol Norte Americana estava ligando para nós duas vezes por dia dizendo 'Meu Deus, estamos tão felizes. Os espectadores chegaram a mais de 15 milhões de pessoas", brincou o vocalista.

A banda atualmente está atolada até os joelhos em sua extensa turnê do seu último lançamento, "Here and Now", juntamente com Seether, Bush e os colegas canadenses da My Darkest Days.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]