segunda-feira, 18 de junho de 2012

Filho de Ozzy é diagnosticado com esclerose múltipla


Jack Osbourne (26), filho de Ozzy Osbourne (63) com Sharon Osbourne (59) recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla. A informação foi divulgada neste domingo, 17, pela revista People.
Segundo a publicação, Jack foi informado da doença duas semanas após o nascimento da filha Pearl Clementine, fruto da relação com a noiva Lisa Stelly. "Fiquei com raiva e frustrado e pensei: 'Por que agora?'. Mas tenho uma família e isso é o mais importante", disse.


A esclerose múltipla é uma doença que afeta o sistema nervoso central e pode causar problemas musculares, na visão, e de raciocínio. A enfermidade pode evoluir de forma diferente em cada indivíduo: alguns são menos afetados que outros.


O devastado Ozzy Osbourne disse que a notícia o deixou tanto irritado e confuso e que . "Se fosse eu, você pensaria: 'Ozzy tinha uma reputação e isso pegou com ele", mas Jack é um cara tão bom".

A mãe de Jack, Sharon Osbourne, revelou que estava cheia de culpa ao saber da doença de Jack. "Eu fico pensando: 'O que fiz de errado? O que eu comi ou bebi quando eu estava grávida? "Eu me sinto como se fosse de alguma forma minha culpa."


A família espera que Jack possa combater a esclerose múltipla com tratamentos médicos e mudanças de estilo de vida. Sua noiva, Lisa explica, "Jack terá que mudar sua vida para melhor - mais saudável, e não ficar estressado -. Assim eu sinto que isso poderia ser quase uma bênção disfarçada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]