terça-feira, 9 de outubro de 2012

Led Zeppelin: Jimmy Page diz que se fossem fazer mais shows todos saberiam


Prestes a lançar Celebration Day, filme que mostra o show de reunião da banda em 10 de dezembro de 2007 onde Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, os três integrantes originais remanescentes do grupo, se reuniram ao baterista Jason Bonham, filho do baterista original do Zeppelin, John Bonham, para apresentação única em Londres, os antigos integrantes do Led Zeppelin estão sendo bombardeados por perguntas sobre um possível retorno da banda aos palcos. Em entrevista para a Rolling Stone EUA, Jimmy Page foi colocado contra a parede, depois de evitar a pergunta sobre a volta em uma coletiva de imprensa realizada em setembro.

Na ocasião, John Paul Jone analisou aquela volta da banda com a metáfora de se vender uma casa. “Quando eu mudo de casa, eu nunca olho para trás e digo: ‘nossa, este é o último momento que a verei’. Eu sempre vou em frente.”

Na entrevista publicada nesta segunda, 8, o guitarrista se diverte. “Foi uma boa resposta”, disse, rindo. “Eu acho que se tivessem mais shows a serem feitos, já estaríamos falando sobre eles. Então, eu não vejo isso acontecendo”, completou.

Para o guitarrista, "Celebration Day é um testamento do que fizemos em 2007. É isso.”
 O show em Londres marcou a única vez em que a banda se reuniu, em homenagem ao fundador da Atlantic Records e amigo pessoal do quarteto, Ahmet Ertegun, morto um ano antes. Cerca de 20 milhões de pessoas tentaram conseguir ingressos para o show via internet, mas apenas 18 mil conseguiram as valiosíssimas entradas.

(Fonte: RollingStoneBr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só assim poderei saber como vocês estão recebendo as postagens do blog. ;-]